Av. Mário Homem de Melo, 3873 - Buritis, Boa Vista - RR. Cep 69309-198

COMUNICADO Nº 001 – II CONJOP RORAIMA 2023

1.Comunicamos aos sindicalizados do Sinjoper e aos demais interessados, que a partir do dia 25 de setembro de 2023, segunda-feira, estaremos publicando a programação oficial assim como o link das inscrições aos participantes ao II Congresso dos Jornalistas Profissionais do Estado de Roraima, a ser realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2023 no auditório Jornalista Alexandre Borges da Universidade Federal de Roraima – UFRR.

2.Conforme deliberação, todos os sindicalizados em dia com suas obrigações estatutárias são delegados natos no congresso com direito a voz e voto. Portanto não será cobrada nenhuma taxa de inscrição para o referido credenciamento. Aos participantes não sindicalizados, com direito a voz, será cobrada uma taxa de inscrição com os seguintes valores: Não Estudante – R$ 40,00 reais e Estudante – R$ 20,00. As vagas são limitadas e no dia do credenciamento do congresso, os participantes inscritos receberão um Kit do evento contento entre outros ítens uma camisa, um botton, caneta, bloco e outros. Os valores recolhidos na taxa para estudantes serão doados ao Centro Acadêmico de Comunicação – CACOS/RR, parceiro na organização do evento. Caso o sindicalizado queira adquerir o seu Kit, deverá entrar em contato com antecedência pelo número geral do Sinjoper : (95) 98422-6204.

3.As mesas temáticas serão realizadas no período da manhã do dia 13 de outubro de 2023. E na parte da tarde realizaremos três assembleias gerais extraordinárias dentro da programação do congresso assim denominadas : a) Assembleia Geral Extraordinária de mudança estatutária; b) Assembleia Geral Extraordinária de aprovação do valor da contribuição assistencial; c) Assembleia de Escolha de Delegados do Sinjoper ao 22º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa.

COMUNICADO – Baixar arquivo PDF

Boa Vista, 20 de setembro de 2023.

Paulo Thadeu F. das Neves
Pres. do Sinjoper