Av. Mário Homem de Melo, 3873 - Buritis, Boa Vista - RR. Cep 69309-198

#sinjoperemacao

SINJOPER participa de reunião em apoio a parada do orgulho Lgbtqia+ de Roraima

Leia mais

O Grupo Diverssidade apresentou nesta terça-feira, 09 de agosto, no auditório da OAB – Roraima, a atrações nacional e as atrações locais, que iram se apresentar na XXII Parada do Orgulho LGBTQIA+ do estado de Roraima. Na oportunidade o presidente do Sinjoper jornalista Paulo Thadeu F. das Neves participou da reunião e se colocou a disposição do Grupo Diversidade. O representante do grupo Sebastião Diniz disse que após dois anos da Parada do Orgulho LGBTQIA+ acontecer on-line devido a pandemia, este ano o evento volta de forma presencial.
“Já temos dia e hora marcado, será no dia 04 de setembro, a partir das 17h, na Praça Fábio Marcos Paracat”, disse Diniz.

Ele destacou ainda a parceria e apoio do Governo de Roraima por meio da Secretaria de Bem-Estar Social – Setabres, Prefeitura Municipal de Boa Vista por meio da FETEC, Corpo de bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, SESP, SESC, SENAI, Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Ministério Público Estadual, OAB, SINJOPER e imprensa do Estado de Roraima. 🏳️‍🌈


#sinjoper
#LGBTQIA+
#roraimasemhomofobia
#Diverrsidade19anos
#paradaroraima
#estadolaico
#grupodiveRRsidade19anos
#roraima