Av. Mário Homem de Melo, 3873 - Buritis, Boa Vista - RR. Cep 69309-198

TERMOS DE USO

RoraimaJob é uma plataforma que possibilita que empresas e pessoas comuns encontrem Freelancers talentosos para desenvolver seus projetos, e ao mesmo tempo possibilita que profissionais Freelancers encontrem as oportunidades de trabalho que procuram. Isso tudo de forma fácil, rápida e segura.

Freelancer é todo usuário que utiliza o RoraimaJob para realizar trabalhos publicados por Clientes (contratantes). É a pessoa que receberá pelo trabalho.

Contratante (ou Cliente) é todo usuário que utiliza o RoraimaJob para requisitar que um trabalho seja feito. É a pessoa que pagará pelo trabalho.

REGRAS PARA FREELANCERS

• Não se pode adicionar dados de contato e/ou links ao seu perfil ou portfólio.

• Não se pode solicitar ou compartilhar dados de contato ao enviar proposta, pergunta ou no chat de projeto sem que seja necessário como parte do projeto ou sem o cliente solicitar.

• Não se pode enviar conteúdo ofensivo a outro usuário.

• Deve-se cumprir com o trabalho acordado.

• Deve-se cumprir com o prazo acordado.

• Não se pode cometer plágio.

REGRAS PARA CLIENTE

• Não se pode efetuar pagamentos por fora da plataforma.

• Não se pode enviar conteúdo ofensivo a outro usuário.

• Não se pode solicitar testes não remunerados.

SANÇÕES

A quebra das regras citadas acima, propagação de spams, prática de fraudes, criação de projetos falsos, atividades ilegais e quaisquer outras práticas que descumpram os termos e regras de utilização, estarão sujeitos às seguintes penalidades:

• Violação

A sanção de violação adiciona um ícone de alerta ao perfil do freelancer dentro da página dos projetos e também rebaixa as suas propostas para as últimas posições.

• Penalização

A sanção de penalização bloqueia atividades do usuário, tais como publicar projetos e enviar propostas, pelo prazo definido pela administração da plataforma.

• Banimento

A sanção de banimento encerra definitivamente o acesso ao usuário na plataforma, incluindo outras contas do mesmo usuário.

CUSTOS

PARA CLIENTES

Não há custos para cadastro, publicação de projetos e visualização de candidatos.

PARA FREELANCERS

Não há custos para cadastro de usuário e envio de propostas.

RESPONSABILIDADE DA PLATAFORMA

O RoraimaJob não se responsabiliza por projetos fechados dentro ou fora da plataforma, mesmo quando o contato inicial ocorre dentro dela.

A plataforma apenas intermedeia relações entre contratantes e prestadores de serviços, não garantindo a satisfação do usuário quanto à conduta do outro participante.

Qualquer dúvida com relação aos projetos publicados deve ser enviada diretamente ao Cliente responsável.

Não garantimos a identidade, idoneidade e sinceridade dos Freelancers e Clientes.

É imprescindível ao usuário certificar-se de todas as informações fornecidas antes de selecionar um Freelancer ou iniciar um projeto.

O Freelancer reconhece que não é empregado da plataforma RoraimaJob e que prestará o serviço como profissional autônomo, sem vínculo empregatício, em caráter eventual, não exclusivo, sem subordinação e mediante recebimento de remuneração previamente ajustada única e exclusivamente pelo serviço prestado.