Av. Mário Homem de Melo, 3873 - Buritis, Boa Vista - RR. Cep 69309-198

COMUNICADO DO SINJOPER – 08/03/2024

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Roraima – SINJOPER, organização de utilidade pública do Estado de Roraima conforme o Decreto Legislativo 114/2023, integrante da Rede Nacional de Proteção a Jornalistas e Comunicadores, membro ativo do Fórum Estadual e Nacional pela Democratização da Comunicação – FNDC, integrante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado de Roraima – CEDCAR, filiado a Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ, e atualmente eleito pelas organizações da sociedade civil organizada para a Coordenação Executiva do Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente de Roraima – Fórum DCA, vem através deste comunicado informar:
A)Fica estipulado o dia 10 de março de 2024 como prazo final para pagamento da anuidade com descontos no valor total de R$ 300,00 (trezentos reais). Esse valor é assegurado ao filiado e novos filiados. Será repassado uma camisa “Sou Jornalista com Orgulho” aos sindicalizados que aderirem a campanha. Interessados favor entrar em contato pelo WhatsApp 95.98403-4148
B)Fica o dia 11 de março/2024 a data limite para o envio do 1º Malote do ano de solicitação das carteiras da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ . Interessados já sindicalizados favor entrar em contato pelo WhatsApp 95.98107-5605
Renovamos nossas saudações. Para mais informações nos colocamos a disposição através do celular 95.98422-6204 e-mail presidencia@sinjoper.org.br

comunicado sinjoper 08-2024 assinado

Paulo Thadeu F. das Neves – Presidente do Sinjoper