Av. Mário Homem de Melo, 3873 - Buritis, Boa Vista - RR. Cep 69309-198

FENAJ 2022

FFENAJ realizará eleições para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal e Comissão Nacional de Ética de 26 a 28 de julho deste ano

Leia mais

Nossa chapa, Unidade na Luta, é a única que se apresentou para o pleito. Somos um grupo composto por dirigentes experientes e novas lideranças sindicais, de todas as regiões do país.

🗳️ O processo de votação será totalmente eletrônico e on-line. Por isso, é importante que todas e todos estejam com seus e-mails atualizados junto aos seus Sindicatos de origem e com as mensalidades sindicais em dia.

👉🏾 Arraste para o lado e confira as informações importantes sobre o pleito, como por exemplo, o prazo para ficar em dia com seu Sindicato.

Conheça as/os integrantes da nossa chapa #unidadenaluta

Vice-presidência Norte I (Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima)

Adriana Cruz

Mestranda em Comunicação da Universidade Federal de Roraima-PPGCOM (UFRR), graduada em Comunicação Social, Jornalismo pela UFRR e em Administração Legislativa pela Universidade do Sul de Santa Catarina.

Pós-graduada em Comunicação Social e Assessoria de Comunicação. Colunista e redatora em impresso, rádio, televisão e internet.

Concursada da Assembleia Legislativa de Roraima, atualmente Diretora de Relações Institucionais. Coordenou e presidiu a Conferência Estadual de Comunicação (2009). Na Conferência Nacional de Comunicação, atuou como delegada do setor público.

Foi Secretária Geral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Roraima (SINJOPER), vice-presidente e presidente.

Indicada ao Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz do Senado Federal. Integrou a Comissão Nacional de Mulheres Jornalistas da FENAJ e atualmente é diretora de Educação e Aperfeiçoamento Profissional da FENAJ.

#EleiçõesFENAJ #Jornalismo #Jornalistas

https://www.instagram.com/p/CeOy3L4OC60/?igshid=MDJmNzVkMjY=